Warning: Creating default object from empty value in /home/mastologiamg/www/sbmmg/wp-content/plugins/download-monitor/classes/download_taxonomies.class.php on line 138
Ata 001/2011 | Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Minas Gerais

Ata 001/2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Realizada no dia 19 de janeiro, na AMMG, a reunião teve como principais objetivos discutir o website da entidade e a busca de patrocinadores para mantê-lo no ar com informações sobre a especialidade para o visitante e de interesse para o associado, com direito a acesso, inclusive, a revistas científicas para quem estiver quite com a Regional. A venda de anúncios para o site é também uma possibilidade.

Outro assunto de destaque foi a realização do Encontro Mineiro de Mastologia marcado, inicialmente, para este ano, em Tiradentes, como estratégia para Minas Gerais candidatar-se à sede do Congresso Brasileiro de 2013. Ações científicas no interior do estado também fortaleceriam a regional nesta disputa. Como a pousada “Pequena Tiradentes” está com ocupação fechada até setembro deste ano, o Encontro Mineiro poderá acontecer em outro local. Outra dificuldade é conseguir patrocínios.

Com relação à posse da nova diretoria, em fevereiro, também na pauta da reunião, a solenidade depende de liberação dos teatros Oromar Moreira ou Borges da Costa, da AMMG.

Página 1 de 11
Share |
Sistemas de Informação e Comunicação Digital - Plusinfo