Warning: Creating default object from empty value in /home/mastologiamg/www/sbmmg/wp-content/plugins/download-monitor/classes/download_taxonomies.class.php on line 138
Ata 002/2011 | Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Minas Gerais

Ata 002/2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

No dia 10 de fevereiro de 2011, na sede da Associação Médica de Minas Gerais, foi realizada a segunda reunião da atual diretoria. Um dos pontos principais foi a confecção de um jornal eletrônico, com periodicidade trimestral, a ser elaborado pela Via Comunicação Ltda, como canal de integração da regional com o associado.

Como forma da SBM-MG possibilitar ao sócio maior acesso a assuntos científicos, O Dr. Waldeir José de Almeida sugeriu a assinatura da revista científica virtual The Breast, para quem estiver em dia com a entidade.

Com relação ao Encontro Mineiro de Mastologia, devido a ocupação da pousada “Pequena Tiradentes”, em 2011, o evento deverá acontecer somente em março de 2012, no mesmo local, com apoio da indústria farmacêutica. Os diretores presentes ficaram de sugerir nomes de prestígio internacional para participação no encontro.

Definiu-se pela continuidade das palestras educativas sobre questões atuais das Mastologia, na sede da Associação Médica de Minas Gerais, a exemplo dos anos anteriores. Durante a reunião, os diretores destacaram a importância das mesmas  como responsabilidade social e fortalecimento da imagem da entidade na mídia.

A solenidade de posse da atual diretoria será na sede da Associação Médica de Minas Gerais, dentro do que é estabelecido no Estatuto da SBM-MG. A Dra. Maria Nilce Rodrigues Pereira ficou de entrar em contato com o cerimonial da AMMG para agilizar a referida solenidade.

Página 1 de 11
Share |
Sistemas de Informação e Comunicação Digital - Plusinfo