Warning: Creating default object from empty value in /home/mastologiamg/www/sbmmg/wp-content/plugins/download-monitor/classes/download_taxonomies.class.php on line 138
Ata 012/2011 | Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Minas Gerais

Ata 012/2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A diretoria da Sociedade Brasileira de Mastologia- Regional Minas Gerais reuniu-se novamente no dia 14 de outubro de 2011. A discussão principal foi candidatura de Minas Gerais para sediar o próximo Congresso Brasileiro de Mastologia.

Ata de Reunião da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Minas Gerais nº 012/2011

Reunião de Diretoria da Sociedade de Mastologia – Minas Gerais (SBM-MG), realizada em 14 de outubro de 2011, na Panda Promoções e Eventos, às 19 horas, para discussão sobre a candidatura de Minas Gerais a sediar o próximo Congresso Brasileiro de Mastologia. Estiveram presentes os Mastologistas João Henrique Penna Reis, Clécio Ênio Murta de Lucena, Tania Paszternak Matta M. Paixão, Vander José Ramalho Lima e Annamaria Massahud Rodrigues dos Santos além de três membros da Panda Promoções. Dr. João Henrique expôs o vídeo promocional da candidatura que será apresentado na Assembléia Geral, agendada para o dia 20 de outubro, às 17 horas, durante o XVI Congresso de Mastologia, em Goiânia. Os demais membros da Diretoria presentes puderam dar suas opiniões em relação ao material audiovisual apresentado e a exposição oral de Dr João Henrique. Todos frisaram a importância desse Congresso realizar-se em Minas Gerais, pela localização do estado no país, pela representatividade dos mastologistas mineiros na SBM e, principalmente, pelo enfoque científico e organizacional que se pretende imprimir ao próximo congresso. Esta ata será encaminhada aos membros da diretoria da SBM-MG e à Via Comunicação através de e-mail e será publicada, em linguagem jornalística, no site www.mastologiamg.org.br. Nada havendo mais a tratar a reunião encerrou-se às 20 horas e trinta minutos.

Página 1 de 11
Share |
Sistemas de Informação e Comunicação Digital - Plusinfo